quarta-feira, 10 de outubro de 2012

revistaqgol.com - Fredy Guarin: um grande futebolista, esposo e pai

Na história de amor entre o médio colombiano Fredy Guarin e a sua esposa Andreina Fiallo, não existem castelos nem se conheceram num baile real, mas ele sim, foi um príncipe na sua conquista.

Ela por coisas da vida, foi viver para Medellín. Um dia, chegou a sua casa Henry Rojas, um amigo da família, jogador das divisão inferiores do Nacional, com o seu amigo Fredy Guarin. A química entre os dois começou a fluir e desde esse dia iniciou o amor. Os detalhes, os jantares fora, as festas foi onde começou  namorando Andreina.

Nesse altura, Fredy só tinha 18 anos, apenas imaginava a sua carreira como futebolista, mas queria construir uma família com a mulher que lhe tinha roubado o coração. Andreina aceitou e a boda realizou-se em 2005. Hoje são uma família de quatro, acompanhados dos seus dois belos filhos, Daniel Alejandro e Danna Fernanda.

E como em todas as histórias de amor também há sacrifícios, em muitos momentos chegaram a sentir o que o futebol tem de avassalador: os difíceis treinos, as concentrações, as viagens, e quando Fredy saíu do país: a distância da família, os costumes, e até o idioma foi mais uma luta que combateram juntos; mas foram decisões que o jogador tomou a pensar na sua carreira e na sua família, e que fez com que hoje vivessem felizes em Milão, com uma carreira promissora para Fredy e para o orgulho da Colômbia.



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

1 comentário:

  1. felicitaciones Guro...!! merecido todo lo Que estas viviendo..!! cordial saludo

    ResponderEliminar