domingo, 5 de dezembro de 2010

record.pt- Bombeiro colombiano vai apagar novo fogo




O jogador fetiche que Jesualdo Ferreira costumava lançar nos jogos de maior grau de dificuldade está a ganhar um protagonismo diferente com André Villas-Boas. Guarín tem sido o bombeiro de serviço para substituir Fernando e frente ao V. Setúbal o colombiano poderá muito bem voltar a entrar no onze. A tendinite que o médio defensivo brasileiro sofreu em Viena impediu-o de treinar-se ontem e o jogo é já depois de amanhã...

A confirmar-se, Guarín salta pela terceira vez esta temporada para a titularidade devido à impossibilidade de o colega atuar. A primeira foi, precisamente, na Liga Europa quando Fernando acabou expulso na viagem à Turquia. No Dragão, e frente ao mesmo Besiktas, avançou o possante jogador descoberto no Saint-Étienne.

Três dias depois, por obra e graça de uma lesão em Coimbra, Guarín foi escalado para defrontar o Benfica! Fernando deu-se mal no encharcado relvado da Académica e falhou a goleada por 5-0 e ainda a ronda seguinte, frente ao Portimonense.

Na 5ªferira, a chuva deu lugar à neve, e bastaram 16 minutos para o brasileiro escorregar na sorte. Avançou o colombiano, talhado para terrenos pesados, e com disposição de dar a Villas-Boas o que ele tanto quer: um trinco atrevido a atacar.

Sem comentários:

Enviar um comentário