domingo, 12 de dezembro de 2010

dn.sapo.pt - Goleada com sabor colombiano

Embalados pelos três colombianos na equipa titular, os dragões carimbaram a passagem aos quartos-de-final com uma vitória folgada (4-0) sobre o Juventude de Évora.

O FC Porto está nos quartos-de-final da Taça, depois de se ter desenvencilhado, com facilidade, do Juventude de Évora. Os alentejanos não conseguiram contrariar o favoritismo portista e acabaram por sair goleados por 4-0 do Estádio do Dragão.
Falcao inaugurou muito cedo o marcador. O colombiano correspondeu na perfeição, aos 11 minutos, a um cruzamento do seu compatriota James Rodríguez.
O segundo golo portista também teve um perfume colombiano. Combinação entre James, Falcao e Guarín resulta num passe para Moutinho finalizar, aos 39 minutos. As imagens mostram, no entanto, que Guarín beneficia de posição irregular antes de fazer a assistência.
Na segunda parte, James continuava a tentar dar um toque colombiano à partida. Apesar das inúmeras tentativas, o jovem portista não conseguiu acrescentar o seu nome à lista de marcadores, ao contrário de Álvaro Pereira, que marcou aos 69, no seu regresso à equipa após lesão. Walter fechou a contagem aos 83.
A equipa de Villas-Boas cumpriu o 34.º jogo consecutivo sem derrotas, superando o registo recorde de José Mourinho em 2003. O FC Porto é a única equipa europeia sem conhecer, esta época, o sabor da derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário