sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MARCA - Guarin: "Queria ter uma nova aventura"

Fredy Guarin e Gio Moreno visitaram com o seu clube a redaçao do jornal MARCA e analisaram o seu presente e futuro em Shanghai:


"Queria mudar um pouco da liga italiana, ter uma nova aventura na minha carreira e na minha vida. Escolhi esta equipa porque está aqui o meu amigo Gio há 3 anos e meio. E para além disso, a cidade é acolhedora.

Atraíu-me porque é uma liga competitiva, que está a comprar jogadores com experiência e de nível alto, que pode crescer muito rápido. Estou há 2-3 semanas na equipa, ainda não fui à China, mas deixa-me orgulhoso saber que estão a chegar muitos jogadores de equipas importantes da Europa, e que possivelmente, virão muitos mais", disse Guarin.




Fonte: MARCA

Sem comentários:

Enviar um comentário