sábado, 26 de setembro de 2015

Guarin: "Ninguém estava à espera de um começo tão forte" (com vídeo)

No lançamento do seu novo website, Fredy Guarin falou aos jornalistas:

"O bom do futebol é que tudo pode mudar rapidamente. Depois de 3 anos em que não conseguimos encontrar o caminho certo, há mudanças positivas.
Tive dificuldades durante esse período, mas penso que ganhei experiência, e hoje temos uma grande oportunidade com esta equipa, com este treinador e com estes novos jogadores, para levantarmos a cabeça e pensarmos em ganhar o Scudetto. Depois do ano passado, acho que ninguém estava à espera de um começo tão forte.

O mais importante é estarmos cientes das nossas capacidades e estarmos preparados para fazermos melhor todas as vezes. Para sermos considerados uma boa equipa, temos que ganhar jogo a jogo. A mentalidade é importante, como também corrigir os erros. O que realmente conta é ser uma equipa sólida, e não dar espaço para dúvidas. No ano passado já tínhamos uma mentalidade com o treinador, mas é sempre preciso tempo para perceber o trabalho dele, as suas direções e pô-las em prática.

Na realidade nunca me senti distante do Inter. O clube fez questão que eu soubesse que fazia parte do plano deles e eu sempre disse que o Inter é o clube onde me senti mais orgulhoso por jogar.
Se gostava de acabar a minha carreira no Inter? Nunca se sabe o que pode acontecer, mas o que eu espero agora é ganhar com o Inter"



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário