segunda-feira, 7 de julho de 2014

caracol.com.co - Governo de Boyacá condecorará Fredy Guarin

Com a Ordem da Liberdade em delegado de Grande Oficial, a condecoração máxima concedida pelo Governo de Boyacá aos seus "filhos" ilustres, será atribuído ao futebolista, oriundo de Puerto Boyacá, Fredy Guarin.

O anúncio foi feito pelo governador encarregado do departamento, Bernardo Umbarilla, que assinalou que este é um pequeno reconhecimento a um jovem, que deixa alto o nome da terra.

Os pais do futebolista asseguraram que ainda não sabem se ele estará esta ou na outra semana na sua terra natal , onde está programada uma festa.

Em entrevista com Caracol Radio, Fredy Guarin, pai do "negrito", como dizem em sua casa, manifestou o orgulho que sentem pelo filho, não só por ser o primeiro boyacense a jogar num Mundial, mas também pela sua carreira e trabalho a nível nacional e internacional.

Guarin (pai do jogador), aproveitou a oportunidade para pedir ao governo departamental, maiores investimentos em instalações desportivas, para os jovens em diferentes categorias, para que a história do seu filho se volte a repetir em milhares de lares.

Ainda sem certezas de em que dia Fredy Guarin estará em Puerto Boyacá, a hospitalidade, as caravanas e a festa com "papayera y vallenatos" não faltarão por parte dos seus seguidores e familiares. 



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário