sexta-feira, 11 de abril de 2014

inter.it - Guarin: "Eu assinei um novo contrato para ficar no Inter"

A Nike escolheu Fredy Guarin para apresentar as novas chuteiras Magista, e 'el Guaro' espera jogar ainda melhor com estas botas.
 Em primeiro, o médio falou para a Mediaset: "É bom estar neste evento, estou muito orgulhoso porque estas chuteiras são de topo". Sobre o Inter: "Temos que ter a mentalidade certa para jogarmos bem até ao fim da época, temos uma hipótese e temos que continuar a lutar. Estamos a passar por uma fase difícil, pois certas coisas aconteceram e não estávamos à espera, mas temos que olhar em frente". Alguns dizem que o treinador perdeu o balneário? "Em alturas como esta, há pessoas que dizem coisas como essa e tentam criar problemas, mas a verdade é que temos a mesma mentalidade desde o início. Temos todos o mesmo objectivo. Estou a trabalhar bem, e como sempre disse, o único sitio prová-lo é em campo. Somos uma equipa e cada um tem que fazer um bocado". O que esperas para o futuro? "O projecto já está em desenvolvimento e quando começas uma grande projecto precisas que todos contribuam".

O colombiano também falou para a Sky Sport 24:"Quero fazer boas coisas com estas chuteiras. Não as vou usá-las antes do Mundial, mas espero jogar bem com as que uso agora. Estou a treinar bem, estou tranquilo e trabalho sempre de cabeça levantada". O que podes dar a esta equipa? "Estou a trabalhar para dar tudo para contribuir de maneira positiva, dentro e fora de campo. Tenho saudades de marcar golos". Sobre o seu erro contra o Livorno: "Fiquei em baixo, chateado. Não são coisas que esperas fazer, nós precisávamos de ganhar e no final empatamos. Mas a equipa ajudou-me imenso, tive o apoio de todos os meus companheiros. Tudo o que posso fazer é trabalhar muito". Ficaste satisfeito por Mazzarri te defender? "Obviamente. Espero recompensar a sua fé em mim e jogar bem quando estiver em campo". Mazzarri é o homem certo para a próxima época? "O contrato dele responde a isso, e nós estamos a começar um grande projecto e nós esperamos que continuemos juntos". O próximo ano vai ser o renascimento do Inter? "Esperamos que sim, temos uma objectivo comum que era qualificar para a Europa. Isto é muito importante, o Inter é um clube do topo e tem que estar na Europa". O AC Milan é uma ameaça para nós? "Não, nós não temos medo deles, temos que trabalhar a pensar que temos os pontos na mão e temos que fazer o nosso trabalho". O que te espera? "Consistência, é algo que estou a trabalhar para conseguir, não tem sido uma época fácil mas não vou desistir". Depois da renovação do contrato, achas que podes dizer que nunca vais para a Juventus ou AC Milan? "Eu assinei um novo contrato para ficar no Inter, o que aconteceu antes, é passado".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário