terça-feira, 22 de outubro de 2013

fcinternews.it - Marcelo Ferreyra: "O Guarin ama o Inter"

Fredy Guarin foi o protagonista do jogo do Inter contra o Torino. O colombiano fez o seu melhor jogo da temporada, com um golo fantástico.
O FcInterNews falou em exclusivo com o seu empresário, Marcelo Ferreyra, sobre o seu relacionamento com Mazzarri e suposições sobre o futuro, e a possibilidade de renovar com o Inter. 

Contra o Chile, Guarin fez um grande jogo e qualificou-se para o mundial.
"O Fredy é assim, quando tem pressão para fazer um determinado resultado, joga melhor. Jogou na sua antiga posição, que conhece muito bem. Na seleção precisavam de um Fredy assim e ele estava preparado para o jogo".

Porquê que ainda não conseguiu dar continuidade no Inter, talvez até mesmo em comparação com suas participações na seleção?
"O Inter está a passar por um momento de mudança e acho que Mazzarri ainda está a conhecer o Fredy. O Inter ainda não viu o melhor de Guarin.
Na minha opinião, ele ainda não mostrou o seu melhor e ele está ciente disso".

Qual é a relação entre o Guarin e os adeptos 'nerazzurri'?
"O Guarin ama o Inter e joga com o coração por esta camisola. Ele gosta do "calor" dos adeptos, principalmente neste momento em particular".

Vai renovar o contrato?
"O Fredy sonha em ser campeão com o Inter, trabalha e trabalhamos para esse objetivo. Quando foi para Milão, havia outras propostas, mas escolhemos os 'nerazzurri' porque era o sonho dele. Enquanto o Inter estiver disposto, o Guarin será 100% interista".

Podemos ter certeza de que não haverá surpresas nos próximos mercado?
"Como já disse, o Inter é quem tem a última palavra. Nós queremos continuar no Inter, e esperamos que o Inter queira o mesmo".

Contra o Torino, o Guarin fez uma grande prestação.
"Mazzarri ainda o está a descobrir e Guarin está a trabalhar para convencer Mazzarri. Quando está com a cabeça "livre", cresce dia após dia". Talvez deveria jogar uns metros à frente, para assim ter a possibilidade de rematar. Agora está a tentar assimilar tudo o que Mazzarri lhe pede, para que quando estiver no campo faça tudo na perfeição. Ele trabalha 24 horas por dia para o Inter e para Mazzarri. Quer ver o Inter a vencer".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário