sexta-feira, 16 de agosto de 2013

inter.it - Guarin: "Apenas penso no Inter"

Fredy Guarin falou sobre a seleção, o Inter e muito mais, em entrevistapara a Sky Sport 24.


Fez a diferença para a seleção do seu país a meio da semana, Fredy Guarin está a trabalhar, a melhorar e a preparar-se para estar bem no Inter: "Aquele golo para a Colômbia soube bem. Estou orgulhoso de jogar pela equipa nacional, é fantástico. Nós precisávamos de ganhar à Sérvia para continuar o progresso.
Sobre o Inter, nós fizemos tudo o que podemos durante a pré-época nos EUA para que o treinador nos fique a conhecer, embora os resultados não sejam muito positivos. Quando chega um novo treinador, nunca é fácil começo, mas estamos a trabalhar duro e estamos no caminho certo. Esperamos ficar ainda melhores".

Depois, Guarin falou sobre os 'nerazzurri': "Já passamos por grandes mudanças. Algumas pessoas olham apenas para o resultado final. Mas entre nós, vemos o trabalho e o que mudou, todos nós sabemos o que temos melhorado desde que trabalhamos com Mazzarri. O treinador tem força, experiência e a equipa está com ele. Nós acreditamos no trabalho dele, dentro e fora do campo. O que mais me impressionada nele é o facto de se concentrar em todos os detalhes".

O médio falou sobre os adeptos e o porquê que deveriam estar optimistas, apesar da decepcionante campanha na época passada: "Temos vontade de recomeçar. Somos humildes, mas temos fome e podemos conseguir muito com este treinador".

É um desvantagem não jogar nas competições europeias nesta época?
"Obviamente, porque jogar na Europa é importante, mas assim também temos mais tempo para trabalharmos e concentrarmos-nos apenas no campeonato".

Finalmente, Guarin acabou com as dúvidas da sua possível saída, quando lhe foi perguntado se ficaria feliz ou desapontado se fosse posto à venda pelo Inter: "estou tranquilo, apenas penso no Inter. Espero que o clube não me queira vender, estou apenas concentrado nesta equipa".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário