quarta-feira, 5 de junho de 2013

golgolgol.net - Guarin: "Queremos os três pontos"



O médio da seleção colombiana e do Inter de Milão crê num bom resultando da Tricolor no jogo da próxima sexta-feira, contra a Argentina em Buenos Aires. Fredy Guarin está na lista de possíveis titulares no encontro frente aos 'gauchos' no El Monumental, pois está nas opções para substituir Edwin Valencia (que não poderá jogar por acumulação de amarelos).

Guarin foi um dos que falou aos jornalistas, na visita da seleção colombiana ao El Monumental do River Plate. Fredy Guarin afirmou que a Tricolor quer a vitória:
"A seleção sempre vai ter motivação, e sempre vou estar desejoso de vir quando me convocarem. Nós queremos os três pontos, estamos a trabalhar para isso, para fazer o futebol que temos vindo a mostrar, para tentar desequilibrar o rival com os jogadores que temos".

O médio não se referiu à oportunidade que tem de ser titular contra os 'albicelestes': "A Argentina obviamente que é uma das melhores seleções, nós vamos nesse caminho. Há que ver as coisas de diferentes pontos de vista, Colômbia está a procura de ser uma seleção importante a nível mundial, e esperamos aproveitar esta oportunidade que temos para fazer história", concluíu Guarin.



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário