segunda-feira, 15 de abril de 2013

calciomercato.it - Empresário de Guarin: "Quer melhorar e vencer com a camisola do Inter"

"Quer melhorar e vencer com a camisola do Inter", começa assim Marcelo Ferreyra, empresário de Guarin, entrevistado em exclusivo para o Calciomercato.it:

"É tudo mentira. Nem Fredy nem eu estamos a pensar em procurar numa nova solução. Ele disse-me que quer triunfar na equipa 'nerazzurri'. Não estou a falar com nenhum clube, porque o Fredy quer lutar pelo futuro do Inter. Não posso falar em nome do clube , mas ninguém dos dirigentes me disse que ele poderia sair.

Tottenham? Não sabemos de nada e visto o acordo que o Fredy e eu temos com Villas Boas, se houvesse alguma coisa seríamos os primeiros a saber".


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário