Guarín está concentrado na seleção colombiana mas não esquece o FC Porto. E anseia por nova época de grandes sucessos. "Tudo correu bem na temporada passada e tivemos muitas alegrias. Esperamos manter o nível elevado e voltar a ganhar títulos e a ter alegria na Europa", refere, em entrevista ao 'Elcolombiano'.
O médio portista está para já envolvido na sua seleção e deseja estar ao nível que mostrou no clube. "Sou uma pessoa que não se entrega quando luto por um objetivo e tento sempre superar-me. Mas tenho muita responsabilidade, pois é um torneio muito exigente. Não sei se vou estar igual ou melhor que no FC Porto, mas quero muito ajudar a minha seleção", sublinha.
Guarín tem Falcao como companheiro de equipa no clube e na seleção. E desfaz-se em elogios ao ponta-de-lança. "É um grande jogador e as coisas estão a correr-lhe bem no FC Porto. Existe um bom entendimento entre nós, pois já nos conhecemos. Esperamos fazer o mesmo na Copa América", antevê.
O médio procura não colocar a fasquia muito elevada para a sua seleção. "Esta prova tem grande qualidade... Temos de pensar jogo a jogo. Para já, ganhámos à Costa Rica e agora temos de pensar na Argentina. Mas é difícil dizer até onde vamos chegar porque todas as selecções vieram com intenção de ganhar", frisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário