Os portistas Fredy Guarín e Radamel Falcão foram dois dos responsáveis de novo "amargo de boca" da anfitriã Argentina na Copa América em futebol, sendo titulares pela Colômbia no "nulo" da segunda jornada do Grupo A.
Mesmo com "estrelas planetárias" como Messi ou Tevez, a Argentina não conseguiu melhor que novo empate (o segundo) e foi mesmo a Colômbia a criar as melhores oportunidades de golo, muitas delas anuladas por um dos melhores em campo, o guarda-redes Romero.
Com duas jornadas cumpridas, e com apenas uma por disputar, a Argentina segue provisoriamente no segundo lugar, a dois pontos da líder Colômbia e com apenas mais um que a Bolívia, que joga hoje com a Costa Rica no fecho da ronda.
Este segundo empate dos argentinos, que se estrearam precisamente com a Bolívia (1-1), deixou os anfitriões em dificuldades, um cenário que o "rival" Falcão desdramatizou.
"Os argentinos são grandes jogadores e vão, sem dúvida, passar a primeira fase. Neste jogo, faltou alguma profundidade à Argentina, mas ela vai ser bem melhor do que mostrou até agora", avaliou o goleador portista.
Sem comentários:
Enviar um comentário