Médios portistas voltam a ser falados. Italianos de forma alguma podem chegar aos dois. Mas o mercado começa a fervilhar.
A janela de transferências na zona europeia abre-se apenas a 1 de Janeiro, mas as movimentações no mercado começam a ganhar alguma turbulência e Fernado e Guarín são envolvidos na acção.
Notícias provenientes de Itália apontam no sentido de o Inter estar a preparar um forcing de forma a poder chegar a um desses dois dragões, repetindo-se desta forma um cenário que já se colocara durante o mês de Agosto, quando os dois médios, com especial incidência em Guarín, foram diversas vezes colocados no radar de equipas italianas.
Daquela vez, porém, o FC Porto não revelou qualquer abertura para negociar o colombiano, a não ser que os interessados batessem a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. A conjectura mudou ligeiramente nos últimos seis meses e o dragão talvez possa agora abrir agora uma porta ao colombiano.
O que fica claro é que a equipa treinada por Claudio Ranieri vai reforçar o meio campo com jogadores de primeira linha no mercado de Inverno e uma das soluções possíveis é fazer um ataque de mercado ao dragão.
Sem comentários:
Enviar um comentário