A Colômbia venceu o Equador por 2-0, em jogo de carácter particular realizado este sábado no Estádio Vicente Calderon, em Madrid. O encontro teve a particularidade de os golos terem sido marcados por dois jogadores do F.C. Porto.
O médio Freddy Guarín abriu o activo na primeira parte, num pontapé livre que só parou no fundo da baliza equatoriana. O portista continua a dar provas de estar num grande momento de forma, apontando o quinto golo em cinco jogos consecutivos.
O Equador tentou responder, mas nunca conseguiu ultrapassar o inspirado guardião David Ramírez. Já depois de o árbitro ter deixado passar em claro uma grande penalidade para cada equipa, Falcao decidiu o jogo a um quarto de hora do fim. Já tinha sido ele a sofrer o penalty não assinalado e foi também ele que, na cara de Dominguez teve a frieza de o contornar e confirmar o triunfo para a equipa de Hernán Darío Gómez. A última vítima de «El Tigre» em jogos internacionais tinha sido, precisamente, o Equador, em Outubro do ano passado.
Guarín acabou por jogar todo o encontro, enquanto Falcao saiu a dez minutos do final.
Veja o golo de Guarín:
E o golo de Falcao:
Sem comentários:
Enviar um comentário