"Posso dizer-vos que este Verão me contactaram 3/4 equipas para perguntar a situação de Guarin no Inter".
Entre eles está o Manchester United? Falou-se de uma oferta de 15 milhões de euros nos últimos dias...
"Sim, mas eu prefiro não divulgar os nomes das equipas, mas para mim não houve nenhuma oferta. Talvez o Inter recebeu, mas eu não sei de nada. Limitei-me a informar o Inter do interesse desses clubes, depois eles decidem".
O que lhe pedem, essas equipas?
"Principalmente o preço e a situação do jogador em Milão".
O que lhes responde?
"O preço, obviamente que não sou eu que o faço, mas o valor pedido pelo Inter é cerca de 20 milhões de euros. O preço é mais ou menos entre este valor. Quanto à situação de Fredy em Milão, há pouco a dizer, ele é feliz no Inter".
Por Guarin, não haveria transferência...
"Exacto. Fredy tem um objectivo: vencer com o Inter. Sente-se bem e não tem nenhuma intenção de sair da equipa. Ele tem um contracto até 2016 e tem a intenção de respeitá-lo. Mas se o Inter tiver a intenção de vender o jogador, teremos de conversar".
Falou com o Inter, recentemente?
"A última vez foi em Maio, quando me encontrei com Branca, em Milão".
Portanto, não está agendada outra reunião com o Inter para descobrir o que fazer no futuro?
"Nem por isso, ou melhor, só se eles me chamarem, caso contrário, não há nada a discutir. Talvez para o mercado de janeiro, outras equipas vão perguntar de novo, mas como disse, o Inter é que terá de decidir".
Como está o Guarin, depois da má época do Inter no ano passado?
"Está muito confiante e disposto a dar tudo para garantir que o Inter este ano possa, pelo menos, voltar para a Liga dos Campeões. Está concentrado no presente e no futuro no Inter, só pensa nisso".
E Mazzarri como pensa?
"Ele tem um muito boa opinião sobre o novo treinador, gosta muito dele e acho que Mazzarri acredita muito no Guarin para esta temporada".
Traduzido por: Fredy Guarin Fãs
Sem comentários:
Enviar um comentário