Fredy Guarin foi entrevistado pela Sky depois da vitória contra a Fiorentina, e aqui esta a resposta ao gesto feito quando foi substituído:
"Eu fiz aquele gesto porque estávamos numa parte difícil do jogo e eu queria que os adeptos nos apoiassem. Eu não queria ofender ninguém, apenas queria mostrar que era melhor apoiar-nos do que assobiar-nos. Precisávamos! A nossa equipa é nova e está em construção e os adeptos são muito importantes para nós, especialmente quando jogamos em casa. Se alguém ficou ofendido peço desculpa, mas a minha intenção não era essa. Eu quero o melhor dos meus colegas e dos adeptos".
Guarin continuou a falar da situação no Inter Channel:
"Eu também fui assobiado algumas vezes no Porto, quando ganhei "triplete". Estas coisas podem fazer-te crescer como jogador. Eu apenas queria mostrar aos adeptos que precisávamos deles, que eles são como o nosso jogador extra em campo. A Fiorentina é uma boa equipa e joga um bom futebol, mas quando empatamos, a nossa força inverteu o resultado. Dar a reviravolta a um jogo como este é muito importante psicologicamente. Nós acreditamos e temos praticado muito durante a semana.
Eu deveria de usar o meu remate melhor, mas o mais importante é jogar para a equipa. Tenho de fazer as decisões certas para a equipa e se não conseguir rematar, devo fazer com que a equipa jogue bem. Eu sei que posso fazer melhor porque eu conheço as minhas qualidades. Eu estou a trabalhar muito para sentir-me bem e jogar bem.
Hoje tivemos dificuldades e vamos falar com o treinador sobre o que fizemos de errado. Estamos no bom caminho e isso é o que conta. '
Scudetto'? Quero-o, muito!"
Traduzido por: Fredy Guarin Fãs
Sem comentários:
Enviar um comentário