domingo, 22 de janeiro de 2012

ojogo.pt - Guarín decidido amanhã

A transferência de Guarín deve ficar decidida amanhã. Marcelo Ferreyra, representante do colombiano, já se encontra no Porto para apresentar à SAD as propostas que recebeu nos últimos dias: Juventus e Inter de Milão são as hipóteses mais fortes, mas o emblema de Turim leva vantagem. A reunião com os responsáveis portistas terá, contudo, de ficar para depois do encontro com o Guimarães.

As últimas informações indicam que Giuseppe Marotta, director-desportivo da Juventus, terá oferecido 11 milhões de euros, mais prémios por objectivos, de forma a aproximar-se das pretensões do FC Porto, que terá insistido em 13 milhões de euros para abrir mão de Guarín. A Juventus propõe-se a pagar dois milhões no imediato e o restante no final da época. O parcelamento do pagamento será, nesta altura, o único ponto em que não há acordo. A SAD portista pretende receber já mais do que os dois milhões de euros. Recorde-se que o FC Porto está no mercado a tentar contratar um ponta-de-lança, e a venda de Guarín poderá ser importante nesse negócio.

Ontem, o próprio Guarín não escondeu uma certa ansiedade com o adiar do desfecho. "Deus é quem decide...", escreveu no Twitter.

Conforme O JOGO deu conta ontem, o Inter de Milão também está na corrida pelo internacional colombiano. Marco Branca, director-desportivo dos nerazzurri, confirmou isso mesmo ao nosso jornal, em declarações que ontem tiveram bastante repercussão em Itália.

Porém, o rival de Turim estará mais bem posicionado, uma ideia reforçada pelas declarações do próprio Guarín, que já confessou na primeira pessoa preferir a Juventus.

Sem comentários:

Enviar um comentário