"O bom do futebol é que tudo pode mudar rapidamente. Depois de 3 anos em que não conseguimos encontrar o caminho certo, há mudanças positivas.
Tive dificuldades durante esse período, mas penso que ganhei experiência, e hoje temos uma grande oportunidade com esta equipa, com este treinador e com estes novos jogadores, para levantarmos a cabeça e pensarmos em ganhar o Scudetto. Depois do ano passado, acho que ninguém estava à espera de um começo tão forte.
O mais importante é estarmos cientes das nossas capacidades e estarmos preparados para fazermos melhor todas as vezes. Para sermos considerados uma boa equipa, temos que ganhar jogo a jogo. A mentalidade é importante, como também corrigir os erros. O que realmente conta é ser uma equipa sólida, e não dar espaço para dúvidas. No ano passado já tínhamos uma mentalidade com o treinador, mas é sempre preciso tempo para perceber o trabalho dele, as suas direções e pô-las em prática.
Na realidade nunca me senti distante do Inter. O clube fez questão que eu soubesse que fazia parte do plano deles e eu sempre disse que o Inter é o clube onde me senti mais orgulhoso por jogar.
Se gostava de acabar a minha carreira no Inter? Nunca se sabe o que pode acontecer, mas o que eu espero agora é ganhar com o Inter"
Traduzido por: Fredy Guarin Fãs
Sem comentários:
Enviar um comentário