Segundo a imprensa italiana desta terça-feira, Fredy Guarin tem tudo acertado com o Chelsea para reforçar a equipa de José Mourinho na próxima janela de inverno. O Inter de Milão cedeu às exigências inglesas e, neste momento, o negócio está praticamente fechado.
A Gazzetta dello Sport garante até que a operação se encontra apenas pendente da vontade de Fredy Guarin em rumar a Stamford Bridge, onde poderá experimentar a Premier League pela primeira vez na sua carreira. Apesar do Inter de Milão ter pedido inicialmente 18 milhões de euros, o Chelsea terá conseguido baixar a parada para os 15 milhões de euros.
Por isso, o último jogo do médio colombiano com a camisola dos 'nerazzuri' deverá ser no próximo fim-de-semana, data em que o Inter de Milão receberá o rival AC Milan, na 17.ª jornada da Série A.
Guarin, que representou o FC Porto entre 2008 e 2012, tem sido uma unidade fundamental para o treinador Walter Mazzarri e, dada a ausência dos italianos nas competições europeias, poderá ser utilizado por Mourinho nas fases a eliminar da Champions League.
Paralelamente, em Itália garante-se que o Inter de Milão já pensa em investir o dinheiro na compra do argentino Ezequiel Lavezzi, que não tem jogado com regularidade no Paris Saint-Germain, fruto da forte concorrência de dois monstros: Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani.
Sem comentários:
Enviar um comentário