O jogador colombiano mostrou-se contente e revitalizado com a convocatória do argentino, José Pékerman: "Sinto-me muito orgulhoso de estar novamente na selecção, já que considero que estou ao melhor nível para contribuir com o melhor ao meu país e assim poder recuperar os pontos que perdemos em Barranquilla".
Depois de uma grande ausência devido a lesão, o médio está feliz por voltar a vestir a camisola da selecção nacional: "É uma oportunidade muito boa, só espero que continuemos a ter esta motivação que temos nas nossas equipas para beneficio da selecção".
Guarin considera que há muito talento nos jogadores da selecção nacional, e espera satisfazer o povo colombiano: "Cada um dos convocados tem tanto talento que há que aproveitá-lo em beneficio da nossa selecção. Esperamos dar uma nova alegria ao nosso país que tanto merece, às nossas famílias e a nós mesmos".
No entanto, pede cautela e discrição para tentar acalmar oa ânimos antes dos jogos contra Peru e Equador: "Se queremos ir a um Mundial devemos trabalhar com calma, mas sempre a pensar positivo e que temos bons jogadores para estar no Mundial de 2014".
Traduzido por: Fredy Guarin Fãs
Sem comentários:
Enviar um comentário