Vítor Pereira concedeu uma folga ao plantel, mas nem todos conseguiram aproveitar a totalidade do dia para descansar ou estar com a família. Hulk, Guarín, Sapunaru e Alex Sandro, por exemplo, reservaram duas horas para tratar das respectivas lesões. O Incrível ainda não está totalmente recuperado da entorse no tornozelo direito sofrida na Marinha Grande, embora tenha conseguido jogar contra o Setúbal e o Shakhtar, num esforço em prol do colectivo que foi sublinhado pelo treinador. Na terça-feira, Hulk saiu mais cedo da partida para não agravar o problema e ontem fez tratamento. Tudo indica que estará à disposição para o encontro com o Feirense.
Guarín, que se lesionou ao serviço da selecção da Colômbia já foi dado como apto pelo departamento médico. "Fui fortalecer a máquina para depois ir dar umas bombas no campo hahaha", escreveu no seu Twitter, devidamente documentado com uma fotografia.
A polémica lesão de Sapunaru também tem os dias contados e é provável que o romeno já possa entrar nas contas para o próximo encontro. Finalmente, Alex Sandro manteve o treino condicionado. Esta manhã, o plantel volta ao trabalho, no Olival.
Sem comentários:
Enviar um comentário