Fredy Guarín disse em entrevista exclusiva à goal.com que o FC Porto não recebeu uma boa proposta por ele e por isso ficará no FCP.
Os rumores eram variados, do Real Madrid ao Roma, para outras equipas. Fredy Alejandro Guarin Vazquez, decidiu ficar no Porto.
As razões: "Sempre que se pretende uma transferência tem beneficiar o clube, jogador e as outras partes interessadas, e isso não aconteceu".
Mas como é que Guarín fica no Porto, "o Porto é um clube que me deu uma boa oportunidade, estou lá à três anos para ratificar a equipa e espero aproveitar o que eu ganhei e espero desfrutar do amor pessoas e é também por isso que eu fico no Porto. "
E agora a selecção. Está em New Jersey e não em Portugal a assistir aos desenvolvimentos do seu futuro.
Objetivo: A ideia é demonstrar que o apoio Leonel para ficar?
Guarín, "Logicamente, é o que temos hoje e com o que vamos para a batalha. Mais importante ainda, estar ciente de que temos uma boa oportunidade para mostrar ao mundo o que é a Colômbia, mostrar ao nosso país o amor pela camisola,pelo país e por termos esta oportunidade maravilhosa. Depois disso, temos a eliminatória e temos boas expectativas para fazer as coisas bem. "
Objetivo: Falou-se dentro do grupo o tema "Bolillo" ou cada um tirou as suas conclusões?
Guarín: "Não, não há necessidade de falar. Temos é de colocar ao peito. Mais do que palavras é feito de amor pelo nosso país e pela a nossa camisola."
Assim terminou a conversa, o Guarín olhou para o seu telefone o tempo todo, falando com os fãs e decidiu com base em palavras e actos para mostrar o que tem e conseguiu: ficar na mesma casa há três anos: FC Porto.
Traduzido por:
Fredy Guarín Fãs
Sem comentários:
Enviar um comentário